Copa do Mundo!
Vai Brasil !!!!!!
Você viu o jogo do Brasil contra Croácia?Eu imagino que viu!
O Brasil ganhou de 3x1 sem a Croácia fazer um gol, foi o Marcelo que fez um gol contra, mas em compensação o Neymar fez 2 gols e o Oscar 1
Quem foi o melhor jogador do Brasil?
Quem foi o melhor jogador da Croácia?
Quem foi o pior jogador do Brasil?
quem foi o pior jogador da Croácia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário